segunda-feira, 1 de julho de 2013

Coleção Esquenta Top Beauty + Curacao Blue



      Olá meninas!
      Recebi recentemente da Top Beauty 4 esmaltes da coleção esquenta. Inspirados em bebidas quentes a coleção toda conta com 8 cores lindas de esmaltes, sendo 4 cremosos (Amarula, Café Madame, Licor de Menta e Marshmallow) e 4 cintilantes (Café Espresso, Chocolate Quente, Curação Blue e Vinho do Porto).



      Eu amei as cores que recebi, tudo bem diferente do que eu já tinha em casa, e apesar de eu não ser muito fã dos esmaltes cintilantes por incrível que pareça eu me animei com os dois cintilantes que recebi, achei rico hahaha...
      Eu nunca tinha usado nenhum esmalte da Top Beauty e pra ser sincera acho que nunca vi pra vender aqui em Taubaté! Eu escolhi pra usar primeiro o Curação Blue, porque fazia tanto tempo que não pintava minhas unhas de azul! A cor ficou linda e eu simplesmente amei o esmalte, ele é gostoso de passar, a embalagem é fofa, sério, foi pra lista das marcas de esmaltes favoritos.


      Outra coisa legal também, é que agora eles estão com site novo, você pode acessar AQUI! Lá tem todas as novidades e também um simulador de cor que você pode até mudar o tom da pele, bem legal!

      Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, fique com Deus!
      Beijos!! =**

Um comentário:

  1. OLá adorei as dicas aqui no blog...párabens !!! eu tenho o roxo e prata ...aproveito pra deixar endereço do meu cantinho...
    para receber sua visita
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir